Ação é resultado de um investimento de R$ 130 mil em recursos próprios

Publicado em 19 de janeiro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) inicia implantação de extensão de rede de iluminação pública no município

Os trabalhos começaram na segunda-feira (17) no conjunto habitacional Dilermando Marques Camargo.

A Prefeitura de Itararé (SP), através de uma ação conjunta entre as Secretarias Municipais de Administração e de Desenvolvimento Municipal, iniciou a implantação da extensão de rede de iluminação pública em diversos pontos do município. A ação é resultado de um investimento de R$ 130 mil em recursos próprios.

Conforme o secretário de Administração, Jerônimo de Almeida, os trabalhos começaram na segunda-feira (17) no conjunto habitacional Dilermando Marques Camargo.

“O projeto ainda prevê a instalação da benfeitoria na rua Petronilha Fogaça, no bairro Novo Horizonte, e na rua Tomé da Cunha, no Cerrado, trazendo mais segurança e qualidade de vida aos moradores desses locais”, finaliza ele.