Espaço terá 375 m² destinados à prática esportiva

Publicado em 21 de novembro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) inicia obras de pista de skate no CDHU Dilermando Marques Camargo

A iniciativa é realizada através de uma parceria com o Governo do estado de São Paulo

A Prefeitura de Itararé (SP) iniciou as obras de uma nova pista de skate para os amantes do esporte no município!

O espaço ficará no CDHU Dilermando Marques Camargo, e terá 25 metros de comprimento por 15 de largura, totalizando 375 m².

Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Municipal, Rafael Silva, a iniciativa é realizada através de uma parceria com o Governo do estado de São Paulo. “Após a execução da base de concreto, uma empresa terceirizada fará a montagem dos equipamentos do Skate Park”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, disponibilizar espaços adequados para a prática esportiva no município é fundamental. “É nosso dever incentivar o incentivar a atividade física, garantindo que que nossos munícipes possam usufruir de locais adequados e seguros para caminhar, correr, praticar ciclismo, e, é claro, andar de patins ou skate”, finaliza.