Investimento de mais de R$ 1 milhão será aplicado entre as ruas Américo Giordano e Chrizóstomo Petriaggi

Publicado em 7 de junho de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) inicia recapeamento da rua Heitor Pedroso de Mello

A Prefeitura de Itararé (SP) deu início, nesta sexta-feira (07), as obras de recapeamento na rua Heitor Pedroso de Mello.

O trecho 1 da obra é fruto de um investimento de mais de R$ 1 milhão, o projeto envolve adequações de drenagem e recapeamento asfáltico em uma área de 11.575,14 m². Deste montante, R$ 900 mil foram obtidos por meio de recursos estaduais, intermediados pelo secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab. O restante, R$ 106 mil é aporte de recursos próprios do município, ou seja, dinheiro dos impostos dos contribuintes.

De acordo com o prefeito, Heliton do Valle, a ação está sendo realizada a fim de garantir mais qualidade e comodidade aos moradores da vila Santa terezinha “O recapeamento da Rua Heitor Pedroso de Mello é uma conquista importante para nossa cidade. Essas melhorias são essenciais para garantir a segurança e a qualidade das vias para todos os itarareenses” enfatiza.

Saiba mais: O projeto de recapeamento inclui não apenas a aplicação de asfalto novo, mas também a realização de adequações no sistema de drenagem, assegurando a durabilidade e a eficácia das melhorias realizadas.