Publicado em 2 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Itararé (SP) inicia recuperação do Ginásio de Esportes Antônio Pelissari

O local sediará escolinha de basquete e atividades dos Jogos de Verão

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria de Esportes iniciou esta semana a recuperação do Ginásio de Esportes Antônio Pelissari, localizado no Jardim Santa Terezinha. O local foi alvo de vandalismo no fim do ano passado e teve toda a parte elétrica furtada.
O coordenador de esportes, Jefferson Geraldo informou que o ginásio receberá toda a manutenção necessária para recepcionar atividades esportivas dos Jogos de Verão, que começam na segunda quinzena de fevereiro.
“Iniciamos com o trabalho de limpeza da quadra, roçada do mato da parte externa e já providenciamos a instalação da fiação elétrica. Com estes serviços emergenciais já conseguimos inciar as atividades da escolinha de basquete nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, e assim que a parte elétrica for concluída o ginásio poderá sediar partidas de futsal e basquete dos Jogos de Verão”, contou o coordenador.

WhatsApp Image 2017-02-02 at 09.34.58(2) WhatsApp Image 2017-02-02 at 09.34.55(2)