No mês de janeiro, mais de 15 atendimentos serão realizados

Publicado em 11 de janeiro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) inicia silagem de milho para pequenos produtores

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, iniciou, nesta semana, os serviços de silagem de milho para atender os pequenos produtores do município.

A ação, promovida através da Patrulha Agrícola, beneficiará mais de 15 produtores que realizaram o agendamento do serviço para o mês de janeiro.

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, os atendimentos são realizados mediante agendamento. “Nesta primeira quinzena do ano, já demos início aos serviços que foram previamente agendados pelos produtores. Seguimos nosso calendário conforme a agenda, atendendo os diversos bairros da zona rural”, explica.

Patrulha Agrícola – Desenvolvido pela Prefeitura, o projeto tem como objetivo beneficiar a produção rural local e fomentar a Agricultura Familiar.

As ações realizadas incluem plantio, silagem, limpeza de bacias de contenção de água de chuva, terraplanagem e manutenção das bacias de contenção de águas pluviais.

Aqueles que desejarem receber o atendimento da Patrulha Agrícola em sua propriedade, devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, à rua Rua Frei Caneca, 1443, Vila João Adolfo e fazer o pré-agendamento.

Mais informações podem, ainda, ser obtidas através do telefone/WhatsApp (15) 3532-2457.