A aplicação da vacina acontece de segunda a sexta, das 14h30 às 16h30

Publicado em 13 de junho de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) inicia vacinação contra raiva para cães e gatos

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária informa que já está disponível o protocolo de vacina antirrábica (raiva) para cães e gatos no município.

Os agendamentos deverão ser feitos através de pré-cadastro pelo WhatsApp da Secretaria (15)3531-2457, pelo link bit.ly/agendamentocastracao, ou através do site da Prefeitura, na aba Agendamentos e Castração.

O horário é aplicação das vacinas é de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 16h30.

Segundo o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, este é mais um protocolo disponibilizado pela administração para a causa animal. “A vacinação de cães e gatos é de extrema importância para garantir a saúde e o bem estar desses animais”, complementa.