Chefe do Executivo, Heliton do Valle, realizou vistoria técnica nesta quinta (26)

Publicado em 26 de outubro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) investe mais de R$ 500 mil em recursos próprios para lajotamento no Bairro de Santa Bárbara

Ao todo, serão 650 metros lineares de lajotamento e 78 metros cúbicos de meio fio de concreto.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta quinta-feira (26), vistoria técnica às obras de lajotamento no bairro de Santa Bárbara, na zona rural do município.

Acompanhado pelos vereadores Peneira de Pedra Branca e Jacir Tiririca, e do secretário de Serviços Municipais, Marcelo Zanetti e do secretário de Desenvolvimento Municipal, Wilhen Kuctha, o chefe do Executivo vistoriou o andamento das instalações, que contemplam 650 metros lineares de lajotamento e 78 metros cúbicos de meio fio de concreto.

A obra é resultado de um investimento de R$ 513.575,00 em recursos próprios e mão de obra da Secretaria de Serviços Municipais. Dentre os serviços realizados, estão: fabricação das peças de lajotas, construção de meio fio e implementação de maquinário próprio.

Para o prefeito, os investimentos refletem em infraestrutura e qualidade de vida aos moradores. “Garantir uma pavimentação adequada é mais do que infraestrutura, é proporcionar dignidades a nossos itarareenses, é investir em mobilidade urbana. Nosso compromisso se estende e se cumpre em todos os bairros, seja na zona urbana ou rural”, finaliza.