Ação coloca mais de R$ 1 milhão em circulação no município

Publicado em 14 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) libera 13º antecipado aos servidores municipais

O pagamento já está na conta dos funcionários.

Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, liberou na manhã desta sexta-feira (14) a primeira parcela do 13º salário aos servidores público municipais. O pagamento já está na conta dos funcionários.

Conforme o prefeito, com o pagamento do abono, o comércio também pode ser favorecido, visto que entrará em circulação mais de R$ 1 milhão. “É uma alegria imensurável poder manter esse compromisso com os colaboradores. A iniciativa é fruto do trabalho sério e do zelo do dinheiro público e tem por objetivo valorizar os funcionários”, destaca.

A Secretaria Municipal de Finanças lembra que nesta primeira parcela da gratificação não incidem descontos. O abatimento do INSS e Imposto de Renda ocorrem com o pagamento da segunda parcela.