Stand do município realizou mais de 400 atendimentos durante os dias de evento

Publicado em 22 de novembro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) marca presença na Feira do Empreendedor 2023

O evento aconteceu em São Paulo, nos dias 16, 17, 18 e 19 de outubro

Itararé, São Paulo – A Prefeitura de Itararé (SP), em ação da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, marcou presença como expositor da Feira do Empreendedor 2023, promovida pelo Sebrae.

Em sua participação no evento, que ocorreu entre os dias 16 e 19 de outubro, o município promoveu as pautas do Turismo, Comércio e Indústria, realizando 400 atendimentos a empresários e investidores de várias áreas de atuação. Além disso, o stand contou também com a exposição do artesanato local.

Conforme o secretário da Pasta, Marco Antônio Pereira, “além de expor o potencial turístico, apresentamos, com orgulho, o desenvolvimento urbano e rural de Itararé, ressaltando ao investidor que nossa cidade tem se mostrado um excelente local para investimento”.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a participação do município em eventos de grande porte é um divisor de águas para o desenvolvimento e avanço do setor turístico. “A oportunidade de apresentar os potenciais turísticos, bem como os talentos de nossa cidade, é uma grande porta para o universo empreendedor. É uma grande chance de atrair visitantes, mas acima disso, ampliar os interesses comerciais e de investimento para nossa Itararé”, finaliza.