Os serviços considerados ininterruptos permanecerão em atividade

Publicado em 10 de outubro de 2018

Prefeitura de Itararé (SP): o que fecha e o que abre nesta sexta-feira (12), feriado nacional

Em razão do feriado nacional de Nossa Senhora de Aparecida, não haverá expediente na Prefeitura de Itararé (SP) nesta sexta-feira (12).

Na Saúde, o Samu e a Santa Casa estarão de plantão 24 horas. Já a Central de Vagas e Encaminhamento de Trânsito (CVET), a Farmácia de Manipulação de Itararé (Farmai) e as Unidades de Saúde reabrirão na segunda-feira (15).

Na Rede Municipal de Ensino, as aulas estarão suspensas durante o feriado. Em virtude do Dia do Professor, comemorado na segunda-feira, a Secretaria Municipal de Educação, assim como as escolas, reabrirão apenas na terça-feira (16).

Quanto aos serviços considerados ininterruptos, como Guarda Municipal, Vigilância e Cemitério permanecerão em atividade. A coleta de lixo será realizada na quinta-feira (11) e no sábado (13), na área central.