Atividade é voltada para a faixa etária de 06 a 17 anos

Publicado em 4 de março de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) oferece aulas gratuitas de Judô

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no Centro de Eventos

Mais do que lazer, esporte é também saúde! E, pensando nisso, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esportes, vem desenvolvendo o calendário de aulas de diversas modalidades para o ano de 2022.

As aulas de Judô, por exemplo, já começaram! Aqueles que ainda não se inscreveram, podem participar dos encontros que acontecem de segunda a sexta-feira, em dois horários: das 08h às 11h30 e das 13h às 17h.

As aulas são realizadas no Dojo Municipal Emiliano da Silva, localizado no Centro de Eventos, Barracão 1. A atividade é voltada às crianças e jovens da faixa etária de 06 a 17 anos.

Os interessados podem se inscrever no local, acompanhados do pai, mãe ou responsável.

O Centro de Eventos fica à rua Sebastião Jacopetti, 440.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 99744-6516, com o professor Ediclei Machado.