Reunião aconteceu na segunda (26)

Publicado em 28 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) participa de encontro on-line da RT Cânions Paulista

Itararé (SP) ocupa a vice-presidência da RT

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, participou, na última segunda-feira (26), da reunião ordinária da Região Turística (RT) dos Cânions Paulista para tratativas sobre a gestão do turismo regional.

Na ocasião, os presentes debateram sobre a organização do Turismo e Cultura; o formato ideal de trabalho futuro para a RT; o turismo regional e a Rota dos Cânions de Cicloturismo.

Sobre a agenda, o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Marco Antônio, destaca a importância da continuidade do debate turístico regional. “A RT é importante para a regionalização do turismo, uma vez que podemos compartilhar os avanços e anseios sobre o tema, gerando uma identidade regional para o acolhimento do turista”.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a região é promissora no setor. “O apoio ao turismo regional é pauta da nossa gestão, inclusive, com abertura para a interlocução junto ao Condersul. Juntos, seguimos fortalecendo e fomentando as atividades turísticas para que nossa região se fortaleça e ganhe destaque no ramo, cada vez mais”, finaliza.

Saiba mais – Itararé (SP) ocupa a vice-presidência da RT, e Itapeva, a presidência. Fazem parte da RT Cânions Paulista as cidades: Itapeva, Itararé, Itaberá, Ribeirão Branco, Nova Campina, Taquarivaí e Bom Sucesso de Itararé. Para saber mais sobre a RT, acesse: https://www.rtcanionspaulista.com.br/