Evento teve como objetivo a discussão da regionalização turística do Estado

Publicado em 5 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) participa de encontro sobre Turismo em São Paulo (SP)

A reunião foi realizada na sede da Secretaria de Turismo do Estado

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, participou, na segunda-feira (03) do 2° Encontro de Interlocutores do Programa de Regionalização do Turismo do Estado de São Paulo.

Conforme o coordenador da Pasta e representante da Região Turística dos Cânions Paulista, Edilson José de Moraes, a reunião foi realizada na sede da Secretaria de Turismo do Estado, na capital paulista, e teve como objetivo discutir ações para a regionalização do setor.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é de suma importância que o município participe desses encontros, a fim de adquirir novos conhecimentos. “Devemos trabalhar em conjunto com nossos municípios irmãos em prol do crescimento e do desenvolvimento. A regionalização é o futuro do Turismo!”, destaca.