Entre os assuntos apresentados, está a duplicação do trecho da SP-258

Publicado em 26 de outubro de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) participa de reunião com a Artesp

Entre os temas apresentados pelo chefe do Executivo, a passagem de rede de água e esgoto sobre a Ponte Seca foi um deles

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou na terça-feira (23) de uma reunião com a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

Realizado em São Paulo, o encontro contou também com a presença de Filipe Martins dos Santos, do departamento Jurídico e Fábio Barreiro, do departamento de Engenharia e Planejamento, da gestão.

Na oportunidade, foram tratados três assuntos: a solução para regularizar a situação das linhas de ônibus do município, uma vez que a Prefeitura está proibida de contratar com as empresas Transpen e Transfada devido a um processo de improbidade administrativa do prefeito à época; a passagem de rede de água e esgoto sobre a SP-258 no viaduto conhecido como Ponte Seca para a ligação das 262 unidades habitacionais do CDHU e a duplicação do trecho da SP-258 entre o posto Estradão e o trevo principal, bem como implantação de novo trevo para atender as normas.

Segundo Heliton, a reunião foi produtiva e novos encontros serão agendados. “Estamos trabalhando sem cessar para que nossa Itararé cresça. Não vamos parar enquanto não conseguirmos atingir nossos objetivos”, destaca.