Evento teve como tema as mobilizações em razão da crise da COVID-19

Publicado em 11 de maio de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) participa de reunião virtual com a Secretaria Estadual de Turismo

Conforme Edilson, o evento foi de suma importância

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Turismo, participou, na quinta-feira (07), de uma reunião virtual com o Governo do Estado.

De acordo com o coordenador da Pasta, Edilson José de Moraes, o encontro, promovido pela Secretaria Estadual de Turismo, teve como tema a mobilização e as articulações de ações em razão da crise da COVID-19.

Conforme Edilson, o evento foi de suma importância. “Os agentes de turismo continuam a trabalhar em ações para serem implantadas depois que a pandemia passar. Em nossa cidade, as atividades incluem, além da manutenção e revitalização de atrativos turísticos, a atualização Plano Diretor de Desenvolvimento do Turismo”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é fundamental continuar a traçar estratégias para garantir o desenvolvimento do setor. “Mesmo em meio a quarentena, nossa gestão segue focada em fortalecer cada vez mais o Turismo em nossa cidade”, finaliza.