Evento foi pela Câmara Municipal

Publicado em 21 de agosto de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) participa de sessão solene em comemoração aos 126 anos do município

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou, na terça-feira (20), da sessão alusiva aos 126 anos de emancipação política do município. O evento foi promovido pela Câmara Municipal como parte das ações comemorativas ao aniversário da cidade.

Durante a solenidade, foram entregues títulos de ‘Cidadão Itarareense’ ou ‘Honra ao Mérito’ a 13 munícipes, cada um escolhido por um vereador. Na ocasião, a secretária municipal de Educação, Ana Maria F S Oliveira, e o chefe operacional do Departamento Municipal de Trânsito, Marcelo Zanetti, foram agraciados.

Em seu discurso, Heliton parabenizou os homenageados e os vereadores pela iniciativa e agradeceu ao Legislativo pela parceria. “O desenvolvimento de nosso município é resultado de uma gestão séria e comprometida e um trabalho alinhado entre dois poderes independentes, mas que lutam por uma só razão: o melhor para nossa amada Itararé”, enfatiza.

Confira a abaixo os contemplados:

Cidadão Itarareense

Candida de Fátima da Silva

Massueto Gonçalves

José Julio Freitas

Vilson Luiz Wisniewski

Erick Carli

Norma Minako Takabatake Ariê

Honra ao Mérito

Jurema Ribeiro da Silva

Dra. Ana Maria Marques Marangoni

Laudicena Florinda dos Santos