Reunião contou com a presença de representantes de 49 regiões

Publicado em 6 de dezembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) participa do 3º Encontro de Interlocutores Regionais do Turismo

Cerca de 60 representantes de algumas das 49 regiões turísticas paulistas estiveram presentes

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, participou, durante os dias 26 e 27 de novembro, do 3º Encontro de Interlocutores Regionais do Programa de Regionalização do Turismo (PRT).

O evento, realizado na sede da Secretaria Estadual de Turismo, em São Paulo (SP), contou com a participação de cerca de 60 representantes de algumas das 49 regiões turísticas paulistas. Na ocasião, Itararé foi representada pelo coordenador da Pasta e Interlocutor Regional, Edilson Moraes, e pelo chefe administrativo, Luis Américo Silva.

De acordo com Edilson, a reunião contou com palestras, dinâmicas em grupos e visita técnica ao Centro de São Paulo, no chamado Triângulo SP. “Estar junto com o Estado é fundamental para que a nossa região se desenvolva nesse promissor setor da economia”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, realizações como essas garantem o crescimento do setor no município. “É muito importante participar de ações como essa, a fim de garantir o pleno desenvolvimento turístico da região, em conformidade aos objetivos da capital”, finaliza.