Investimento ultrapassa R$ 300 mil

Publicado em 4 de março de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) pavimenta quatro ruas no bairro do Cerrado

A Prefeitura de Itararé (SP) encerrou, na terça-feira (03), as obras de pavimentação das ruas Alberico Iglesias, Zoaldo Santos, Pedro Dell Anhol e João Molina, no bairro do Cerrado, zona rural da cidade.

A obra é resultado de um investimento no valor de R$ 350 mil, sendo R$ 100 em recursos próprios, R$ 150 mil do deputado estadual Edmir Chedid, através do vereador Julião e mais R$ 100 mil, do deputado estadual Padre Afonso Lobato, conquistado por meio do vereador Cogo.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande alegria poder participar de mais essa conquista. “Através de muito trabalho temos garantido uma melhor qualidade de vida para nossos munícipes. Em parceria com o Legislativo, temos rumado em direção ao desenvolvimento de nossa Itararé”, finaliza.

Investimento – Até o momento, entre recursos próprios, emendas parlamentares e convênios, já foram investidos e licitados, mais de R$ 11 milhões em pavimentação nos bairros Jardim Fronteira, Alvorada, Parque Centenário, Parque das Nações, Cerrado, Bairro Velhor, Jardim Regiane, Jardim Paulicéia, Vila São João, Vila Novo Horizonte, Vila Santa Terezinha, Jardim São Paulo, Jardim São Pedro, Santa Cruz dos Lopes e Jardim Bequinha.