Local foi alvo de roubos e depredações

Publicado em 9 de novembro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) pede apoio da população contra vandalismo no portal do município

Foram quebrados vidros e roubados fios de eletricidade, um vaso sanitário e uma pia

O portal da entrada do município de Itararé (SP) foi alvo da ação de vândalos na madrugada de terça-feira (08)

Conforme o secretário municipal de Turismo, Marco Antonio Pereira, foram quebrados vidros e roubados fios de eletricidade, um vaso sanitário e uma pia. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para registar a ocorrência.

“Ações como essa são motivo de vergonha e tristeza. Preservar o patrimônio público é um dentre os mais diversos deveres de todo cidadão. Esses roubos e depredações causam apenas transtornos e despesas aos cofres públicos e, em consequência, à toda a população”, destaca Marco.

Denuncie – Se for identificada alguma situação atípica no entorno dos espaços públicos, pede-se para que a população acione os telefones dos órgãos de segurança abaixo discriminados:

GCM
153