As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de fevereiro

Publicado em 22 de janeiro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) promove 2º Desafio Rio Verde/Rio da Vaca Trail Run

As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de fevereiro

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio das Coordenadorias Municipais de Turismo e Esporte, em parceria com a KEA Sports, promoverá, no dia 09 de fevereiro, a 2ª edição do ‘Desafio Rio Verde/Rio da Vaca Trail Run’.

O evento oferecerá aos participantes duas modalidades: corrida e caminhada, ambas totalizando 6 km. Cada participante receberá um kit, contendo uma camiseta, um número de peito, um chip retornável, hidratação e uma medalha entregue ao concluir o trajeto. Os primeiros cinco colocados na classificação geral, e os três primeiros nas categorias por idade, receberão troféus.

Na corrida, será permitida a participação de atletas acima de 15 anos, devidamente autorizados por responsáveis legais. Para a modalidade de caminhada, não haverá restrição de idade.

Inscrições – As inscrições devem ser realizadas através do site https://www.onsport.com.br/ até o dia 03 de fevereiro. O valor cobrado no primeiro lote, de R$ 40,00, é válido até o dia 27 de janeiro. Após a data, o preço passa a ser de R$ 50,00. As vagas são limitadas à 300 atletas.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (15) 3531-1749, (15) 99787-7387 ou (15) 99702-2277.