Insumos serão destinados a famílias carentes neste natal

Publicado em 11 de dezembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) promove campanha para arrecadar alimentos

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-2271

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio do Fundo Social de Solidariedade Municipal, está realizando uma campanha natalina de arrecadação de alimentos para a montagem de cestas básicas destinadas a famílias carentes.

A ação acontecerá até o dia 17 de dezembro. As caixas de arrecadação poderão ser encontradas em diversos mercados do município. A doação também poderá ser feita diretamente à sede Secretaria Municipal de Assistência Social, à rua São Pedro, 420, Vila Jurandir. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-2271.

De acordo com a coordenadora da Pasta, Mara Galvão Bueno, alguns dos itens sugeridos para a doação são açúcar, arroz, biscoitos, café, enlatados, feijão, macarrão, óleo, leite em pó, farinhas, achocolatado e sal. “A ideia é fazer uma cesta especial e diferenciada para essas famílias”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, essa é uma oportunidade para a população se unir em benefício a quem mais precisa. “Todo dia é dia de fazer o bem, porém, o Natal tem o poder de despertar ainda mais o sentimento de solidariedade nas pessoas. Através de uma pequena colaboração de cada munícipes poderemos, juntos, fazer desse final de ano uma época ainda mais feliz”, enfatiza.