Evento acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro

Publicado em 10 de novembro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) promove Feira das Nações 2023

A abertura acontece na sexta-feira (17), às 19h

Itararé, São Paulo – A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, com apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, realiza, nos dias 17, 18 e 19 de novembro, mais uma edição da tradicional Feira das Nações.

O evento, que faz parte do calendário anual da Cultura, acontece em parceria com entidades do município, com a finalidade de arrecadar recursos para apoio às suas atividades.

Neste ano, participam o Educandário, representando a Itália; a Copaddi, representando a Grécia; a Santa Casa, representando o México; o Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC), representando o Japão; A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), representando o Brasil; a Guarda Mirim, representando os Estados Unidos; e o Lar São Vicente de Paulo, representando a Turquia.

A abertura acontece na sexta-feira (17), às 19h, com o show de João Paulo e Acústico 7. No sábado (18), a Feira tem início às 16h, com apresentação de The Bethos e Pagode do Gaia. No domingo (19), o evento começa às 09h, com animação de Discotecagem em Vinil, Meraki MPB, Albani e convidados, Na Rota e Puro Malte.

No domingo, também haverá almoço, com paella caipira. Os bilhetes para almoço devem ser adquiridos com antecedência, com as entidades participantes.