Evento acontecerá no Parque Ecológico da Barreira no dia 07 de julho

Publicado em 27 de maio de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) promove II Corrida da Revolução

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio das Coordenadorias Municipais de Turismo e Esporte, em parceria com a equipe KEA Sports, realizará, no dia 07 de julho, a II Corrida e Caminhada da Revolução.

A segunda edição do desafio contará com um trajeto de 5 km de corrida rústica pelas trilhas do Parque Ecológico da Barreira, um dos principais palcos da Revolução Constitucionalista de 1932.

Para participar, é necessário fazer inscrição através do site www.onsport.com.br. O valor do primeiro lote, disponível até 10 de junho de 2019, é de R$ 35,00 + 1kg de alimento não perecível. A partir de 11 de junho, o valor cobrado passará a ser de R$ 45,00. A arrecadação será revertida em benefício de entidades assistenciais do município.

Os inscritos para a corrida receberão um kit contendo uma camiseta, o número de peito, um chip eletrônico de identificação, uma medalha de participação e hidratação. Os participantes da caminhada, por sua vez, receberão somente a camiseta, a medalha e a hidratação.

Haverá premiação nas categorias masculina e feminina geral, faixa etária e soldado, destinada à guardas civis municipais, policiais militares e recrutas ou soldados do Exército Brasileiro.

Mais informações podem ser obtidas através do link bit.ly/2EMlXOv ou do telefone (15) 99787-7387, com Edson Bueno.