Localizada na vila Santa Terezinha, via foi contemplada com 132 metros quadrados de asfalto

Publicado em 7 de maio de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) promove obras de pavimentação em mais uma rua do município

A Prefeitura de Itararé (SP) realizou, nesta terça-feira (07), a pavimentação de mais uma rua do município. A via Alberto Arruda Fontes, localizada na Vila Santa Terezinha, foi contemplada com 132,25 metros quadrados de pavimentação asfáltica.

A obra, realizada com recursos próprios, é resultado de um investimento de R$ 71.357,24.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é prova do comprometimento da gestão com a população. “Estamos focados no desenvolvimento do maior programa de pavimentação de Itararé! Nosso objetivo é garantir mais dignidade, saúde e comodidade à todos os moradores do município!”, destaca.