Evento aconteceu no Paço Municipal

Publicado em 4 de julho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) promove palestra para jovens do município

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, ministrou, nesta quinta-feira (04), uma palestra aos jovens do Tiro de Guerra 02-2017, da Guarda Mirim Municipal e de projetos do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

O evento, realizado no Paço Municipal, contou com a presença de, aproximadamente, 70 pessoas, além do secretariado municipal.

Durante a palestra, além de dissertar sobre a 1ª Semana da Revolução Constitucionalista, Heliton falou um pouco sobre as conquistas da gestão e como transparência e seriedade são fundamentais para o desenvolvimento do município.

O chefe do Executivo também contou aos adolescentes um pouco sobre a trajetória profissional dele, desde o primeiro emprego, aos 11 anos, como empacotador. “Na vida, é fundamental que lutemos por um futuro melhor. Agarrem às oportunidades que tiverem, tenham disposição para trabalhar, para acordar cedo e, assim, serão vencedores, não somente como profissionais, mas como pessoas de bem”, finaliza.