Iniciativa visa proporcionar mais segurança a população, visitantes e turistas

Publicado em 30 de outubro de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) prossegue com a sinalização dos pontos turísticos do município

A ação dá continuidade ao projeto de sinalização turística no município

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, realizou, na segunda-feira (29), a instalação de mais 10 placas de orientação na estrada que dá acesso ao Rio Verde e Rio da Vaca. A ação dá continuidade ao projeto de sinalização turística no município.

De acordo com o coordenador da Pasta, Edilson José de Moraes, a iniciativa visa proporcionar mais segurança a população, visitantes e turistas. “As placas indicam a localização dos pontos comerciais de atendimento ao público, atenção para veículos e ciclistas e conscientização quanto ao descarte de lixo na estrada”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é de suma importância para o turismo em Itararé. “Nossa gestão tem trabalhado para proporcionar melhorias na área para que cada vez mais pessoas conheçam, e preservem, nossas belezas naturais”, enfatiza.