Evento acontece sábado (18), na Praça São Pedro

Publicado em 16 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) realiza ação de prevenção de DST no Carnaval

A equipe estará instalada na Praça Francisco Alves Negrão, das 13h às 17h, realizando orientação através da distribuição de folhetos informativos e preservativos.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza, no sábado (18), uma ação de orientação a fim de prevenir novos casos de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) durante o Carnaval.

Conforme a secretária da Pasta, Ana Maria de Souza, a Secretaria realiza também orientação e entrega de materiais aos bares, clubes, Unidades de Saúde, CRAS e Tiro de Guerra. “A conscientização é uma das etapas mais importantes na prevenção. Percorremos estabelecimentos comerciais e unidades públicas a fim de garantir a propagação da informação a todos os públicos”, explica.