Iniciativa beneficiará toda a via

Publicado em 18 de maio de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) realiza ações de melhoria na estrada que interliga município a Bom Sucesso de Itararé (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Serviços Municipais, está realizando ações de melhorias na estrada que interliga o município a Bom Sucesso de Itararé (SP).

De acordo com o secretário da Pasta, Marcelo Zanetti, as obras incluem cascalhamento, implantação de microbacias e o alargamento das vias. “Toda a via será beneficiada com a ação, em um total de, aproximadamente, 40 quilômetros de estrada”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa beneficiará não somente os transeuntes, como também quem trabalha na região. “Melhorando a estrada, também colaboramos com o trabalho e o desenvolvimento das firmas e indústrias instaladas na área”, enfatiza.