Encontro acontece no Salão XV, às 19h

Publicado em 16 de outubro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) realiza audiência pública sobre Plano Diretor na próxima quinta (19)

O encontro acontece às 19h, no Salão XV, à rua XV de Novembro, 931, Centro - Itararé (SP).

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Administração, promove, na próxima quinta-feira (19), a audiência pública de revisão do Plano Diretor – Etapa III.

O encontro acontece às 19h, no Salão XV, à rua XV de Novembro, 931, Centro – Itararé (SP).

Conforme o prefeito, Heliton do Valle, o evento é aberto à população. “A participação de nossos munícipes na elaboração e revisão do plano diretor é essencial. O Plano é um guia para o desenvolvimento sustentável de nosso município e contar com a colaboração de representantes dos moradores traz resultados positivos para o processo”, destaca.

Saiba mais – O Plano Diretor atua como um regulamento estabelecido pela administração municipal, cujo propósito é guiar o desenvolvimento e a expansão urbana de uma cidade de maneira ordenada. Esse documento, fruto da colaboração entre a prefeitura e os cidadãos, é um compromisso coletivo que estipula diretrizes de planejamento urbano, visando a reconfiguração eficaz dos ambientes urbanos e o consequente aprimoramento da qualidade de vida dos habitantes.