A ação acontecerá na quinta-feira (16), na praça Avelino Vieira (Jardim Alvorada)

Publicado em 14 de maio de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) realiza consulta gratuita para animais domésticos

A iniciativa acontece desde o início da gestão do prefeito Heliton do Valle

A Prefeitura de Itararé, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, em parceria com o curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias (FAIT) de Itapeva (SP), promoverá, nesta quinta-feira (16), mais um atendimento veterinário gratuito a cães e gatos.

O evento acontecerá na praça Avelino Vieira, no Jardim Alvorada, das 14h às 17h. No local, além do atendimento, os cães também poderão receber, de forma totalmente gratuita, a dose da vacina V11. É necessário levar a carteirinha de vacinação do animal.

A iniciativa acontece desde o início da gestão do prefeito Heliton do Valle, com o objetivo de auxiliar as famílias de baixa renda a zelar pela saúde de seu animal de estimação. Em dois anos de realização, a iniciativa já beneficiou mais de mil cães e gatos.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, à rua Frei Caneca, 1143 ou através do telefone (15) 3532-2457. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.