Atendimentos acontecem das 13h às 17h

Publicado em 29 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) realiza CRAS Itinerante nesta quinta (29) no Jardim Alvorada

O evento acontece na Praça do Jardim Alvorada, das 13h às 17h

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza, nesta quinta-feira (29), mais uma edição do CRAS Itinerante.

O evento acontece na Praça do Jardim Alvorada, das 13h às 17h, com atendimentos para atualização e inclusão cadastral no Cadastro Único e Bolsa Família, regularização dos cadastros que estão em lista de averiguação e revisão cadastral e consultas de Bolsa Família bloqueados.

Conforme a secretária da Pasta, Maria Paula Favier, a ação reafirma o compromisso da gestão em garantir o atendimento a todos. “O CRAS Itinerante é mais uma das nossas iniciativas que tem a finalidade de efetivar os atendimentos através das ações itinerantes, alcançando todos os bairros e aqueles que mais precisam desse suporte”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o serviço amplia o acesso às políticas públicas. “Nossa missão é atender bem e garantir a eficácia dos serviços oferecidos à população. Com o CRAS Itinerante, conseguimos alcançar públicos maiores, estando a cada edição, mais perto daqueles que mais necessitam. Com atendimentos descentralizados, seguimos facilitando o acesso às políticas públicas, construindo uma cidade mais justa e acolhedora”, finaliza.