Também serão prestados os serviços do Programa Cadastro Único

Publicado em 31 de agosto de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) realiza CRAS Itinerante no distrito de Santa Cruz dos Lopes na sexta-feira (01)

O evento acontece das 13h às 16h30

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza, na próxima sexta-feira (01) mais uma edição do CRAS Itinerante. Dessa vez, os serviços chegam ao distrito de Santa Cruz dos Lopes.

O evento acontece das 13h às 16h30, oferecendo os serviços de atualizações e inclusões cadastrais do Programa Cadastro Único, consultas de benefícios do Programa Bolsa Família e orientações sobre condicionalidades do Bolsa Família.

Na ocasião, a técnica do CRAS também realizará atendimentos, esclarecendo sobre o Benefício de Prestação Continuada (BPC), além da busca ativa e distribuição de agasalhos pelo Fundo Social de Solidariedade.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é fundamental permitir que os serviços cheguem a toda população. “O CRAS Itinerante é uma importante iniciativa que leva os serviços a todos os nossos itarareenses, seja na zona urbana ou na zona rural. A ação dá continuidade ao processo de humanização dos serviços prestados pelo poder público, viabilizando atendimento eficiente a todos nossos itarareenses”, finaliza.