Evento acontece na próxima terça-feira (26)

Publicado em 21 de março de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) realiza encerramento do processo técnico participativo de Revisão do Plano Diretor Municipal

O evento acontece às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Itararé (SP), à rua São Pedro, 885, Centro.

A Prefeitura de Itararé (SP) convida a toda a população a participar, na próxima terça-feira (26), da Conferência Municipal e encerramento do processo técnico participativo de Revisão do Plano Diretor.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a participação popular é de grande importância. “O Plano Diretor é a diretriz que define os projetos a serem desenvolvidos em nossa cidade. Os encontros de revisão do documento são essenciais para acolher as demandas dos munícipes e, com o auxílio técnico dos profissionais, traçar um futuro de desenvolvimento urbano e sustentável para nossa Itararé. Contamos com a participação de todos nesse último encontro”, enfatiza.