A ação é resultado de um investimento de R$ 133.972,80 de recursos próprios

Publicado em 28 de março de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) realiza entrega de mais de 5 mil ovos de Páscoa a alunos da Rede Municipal de Ensino

Ao todo, foram distribuídos 5174 ovos às escolas e 187 à APAE.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta quinta-feira (28), a entrega de mais de cinco mil ovos de Páscoa aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) também foram contemplados.

Ao todo, foram distribuídos 5174 ovos às escolas e 187 à APAE. Destes, 200 ovos foram especiais: zero lactose, diet e de alfarroba, para atender aos estudantes com restrição alimentar.

A ação é resultado de um investimento de R$ 133.972,80 de recursos próprios.

Para o prefeito, é gratificante poder oferecer os ovos de Páscoa por mais um ano consecutivo às crianças. “Fazer a entrega dos ovos nas escolas é uma ação que renova nossas energias. Ver a alegria de cada pequeno é o que nos motiva a seguir firmes na missão. Além da entrega, poder acompanhar que cada uma das escolas está em perfeitas condições para acolher e proporcionar um ambiente educacional de qualidade, nos dá a sensação de missão cumprida”, finaliza.