Alunos da APAE do município também receberam os chocolates

Publicado em 19 de abril de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) realiza entrega de mais de cinco mil ovos de Páscoa às escolas municipais

A primeira entrega foi realizada na Escola Municipal Newton Marques

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, na última quarta-feira (13), a entrega de mais de 5000 ovos de Páscoa às escolas municipais.

Além da rede municipal, os alunos da Associação de Pais e Alunos dos Excepcionais (APAE) também receberam os chocolates.

Com investimentos de R$ 100.721,00, foram distribuídos 5300 ovos, dentre tradicionais e especiais. Foram adquiridos 124 ovos especiais para atender as crianças com restrições alimentares, sendo seis ovos diet para crianças com diabetes, 100 ovos sem derivados de leite para as crianças com intolerância à lactose e 18 ovos de alfarroba para as crianças com alergia a cacau.

Para o prefeito, é uma alegria poder retornar a tradicional distribuição. “Permanecemos os dois últimos anos da pandemia, sem poder realizar a entrega dos ovos de Páscoa. Agora, com tudo voltando à normalidade, é uma imensa satisfação retomar a nossa tradição e, principalmente, ver a alegria das crianças”, complementa.