Ação teve por objetivo observar o atendimento das normas ambientais vigentes

Publicado em 28 de setembro de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) realiza inspeção nos postos de combustíveis da cidade

Com o objetivo de observar o atendimento das normas ambientais vigentes, a Prefeitura de Itararé (SP) realizou, durante o mês de setembro, uma série de inspeções nos postos de combustíveis do município.

Segundo o coordenador municipal de Meio Ambiente, Luis Capelassi, o cumprimento das regras é imprescindível para garantir a preservação ambiental. “Todos os postos da cidade foram vistoriados, a fim de verificar a situação ambiental, visando prevenir uma eventual contaminação do solo”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é importante que a consciência ambiental seja desenvolvida tantos nas casas quantos nas repartições comerciais do município. “Cuidar da natureza e de nossos recursos naturais deve ser um hábito que nos acompanhe onde que estejamos para que, assim, seja possível construir uma Itararé melhor”, finaliza.