Lances podem ser feitos até às 10h do dia 24 de outubro

Publicado em 26 de setembro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) realiza leilão on-line de veículos, materiais e sucatas

Carro de passeio Fiat_Uno Way 1.0, 2011

Itararé, São Paulo – A Prefeitura de Itararé (SP) realizará, entre os dias 02 e 24 de outubro, mais uma edição do leilão on-line para a venda de veículos, sucatas e materiais inservíveis à Instituição.

No total, 50 lotes estão disponíveis entre veículos, com e sem direito à documentação, tais como: caminhões, micro-ônibus, maquinários em geral, sucata ferrosa e eletrônicos. Os itens podem ser consultados através do site: bit.ly/leilaoitarare2023

Os interessados podem, ainda, realizar visitas para vistoria dos bens, entre os dias 16 e 20 de outubro, das 09h às 16h. Os itens encontram-se na Garagem Municipal da Prefeitura, à rua Rui Barbosa, 01, Centro.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas no Departamento Municipal de Trânsito, de segunda à sexta-feira das 08h às 17h, pelo telefone (15) 3532-8000.