Ação teve início no Conjunto Habitacional CDHU Dilermando Marques Camargo

Publicado em 17 de abril de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) realiza manutenção de áreas verdes e espaços públicos

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, segue realizando diversas ações de limpeza e manutenção nas áreas verdes do município.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Jerônimo de Almeida, o período chuvoso contribuiu para o rápido crescimento do mato. “Refizemos nossa logística e começamos as manutenções pelo Conjunto Habitacional CDHU Dilermando Marques Camargo. Estamos trabalhando não somente nas áreas verdes, mas também nas áreas de uso público”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação contínua de manutenção traz segurança aos munícipes. “Além de beneficiar o paisagismo de nossa cidade, as manutenções transmitem a sensação de zelo e segurança, evitando, ainda, o surgimento de insetos”, finaliza.