Aproximadamente seis quilômetros de via foram beneficiados

Publicado em 3 de março de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) realiza manutenção em estrada rural do município

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Serviços Municipais, realizou ações de manutenção na estrada rural que interliga o município ao bairro do Cerrado.

De acordo com o secretário da Pasta, Marcelo Zanetti, cerca de seis quilômetros da via foram beneficiados através nivelamento e compactação. “Todo o trabalho foi feito em um único dia, para melhor servir aos produtores e residentes do local”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é parte dos trabalhos desenvolvidos em prol da zona rural. “Temos nos empenhado em melhorar as condições das estradas rurais e vicinais de nosso município para que, dessa forma, possamos também melhorar as condições de vida e de trabalho do homem do campo”, enfatiza.