Ação é resultado da parceria das Secretarias Municipais de de Indústria, Comércio e Turismo e de Serviços Municipais

Publicado em 5 de abril de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) realiza manutenção nas trilhas do Parque da Barreira

A Prefeitura de Itararé (SP), através das Secretarias Municipais de Indústria, Comércio e Turismo e de Serviços Municipais, realizou, nesta semana, a manutenção das trilhas do Parque da Barreira.

A ação contou com o apoio do trator com roçadeira e de diversos colaboradores que fizeram a roçada e manutenção das principais trilhas, quiosques, entorno da Base da GCM, acesso ao estacionamento, acesso principal, entorno do asfalto até a ponte e nos principais pontos de caminhada.

Conforme o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Antônio Pereira, “a ação visa trazer visibilidade e segurança aos frequentadores do Parque, onde se percebe a cada dia aumento do número de visitantes”.

Ajude a preservar – A Prefeitura pede que turistas e visitantes colaborem com a manutenção, não jogando lixo no local. Ao fazer a trilha, leve uma sacola plástica para recolher as embalagens e demais inutilizáveis para descarte, posteriormente, em local apropriado.

Visite o Parque – O Parque fica aberto para visitação de domingo a domingo, com passe livre todos os dias da semana, bastando informar ao motorista dos ônibus circulares que o destino final é o Parque da Barreira. Como sugestão, dê preferência pelo alvorecer ou pelo ocaso do dia, onde é possível contemplar a famosa revoada das andorinhas!