Ação contou com troca de painel, bomba, fiação e aprofundamento do poço

Publicado em 17 de novembro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) realiza manutenção no poço artesiano da Fazenda Brasil

O poço foi aprofundado para aumentar a produção e atender a toda a população residente no local

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e a Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, realizou manutenção no poço artesiano da Fazenda Brasil.

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, a ação é necessária para manter o abastecimento de água a toda comunidade. “Foram trocados painel, bomba e fiação. Além disso, o poço foi aprofundado para aumentar a produção e atender a toda a população residente no local”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa é prova do comprometimento da gestão com o produtor rural. “Água é fundamental para nossa vida. Esse investimento reflete nossa preocupação em garantir que o campo tenha condições adequadas de se desenvolver com conforto e saúde”, finaliza.