Pintura da faixa de pedestre aconteceu nesta segunda (07)

Publicado em 9 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) realiza melhorias na sinalização em frente a E.M. São Vicente de Paulo

O objetivo da sinalização é garantir a segurança da comunidade escolar

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Defesa Social, realizou, nesta segunda-feira (07), a sinalização com faixa de pedestres em frente à Escola Municipal São Vicente de Paulo, à rua Frei Caneca, no Centro.

De acordo com o secretário da Pasta, Alisson Rivéli, a medida tem o objetivo de garantir a segurança da comunidade escolar. “Essa é uma rua muito movimentada, por isso é importante o reforço da sinalização”.

“Mais do que isso, pedimos aos motoristas que reduzam a velocidade nas proximidades de escolas, redobrando a atenção e nos ajudando a cuidar das nossas crianças”, complementa.