Ação acontece nas Unidades Básicas de Saúde do município

Publicado em 27 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) realiza mutirão para atualizar o Cadastro Único

Foram realizados 40 atendimentos, 12 atualizações cadastrais e uma inclusão

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, está realizando uma série de mutirões para a atualização cadastral dos Programas Sociais do município.

De acordo com a gestora municipal do Cadastro Único e Bolsa Família, Sabrina Fázio, a ação, realizada nas Unidades Básicas de Saúde, é parte da busca ativa que o setor realiza todos os anos.

Segundo ela, no primeiro mutirão, realizado na quarta-feira (19), no Posto de Saúde do jardim Alvorada, foram realizados 40 atendimentos, 12 atualizações cadastrais e uma inclusão. “As famílias foram convocadas através de ligações e por visitas das agentes de saúde da Unidade. Além da atualização, realizamos atendimentos para informar e sanar dúvidas referentes aos benefícios”, detalha.

Saiba mais – O próximo mutirão ainda não tem data para acontecer. Os beneficiários que necessitam comparecer para a atualizar os dados cadastrais serão avisados da data e local da próxima ação.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (15) 3532-4363 e (15) 3532-2271.