Evento, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, teve como tema ‘A valorização da mulher e seu papel dentro da sociedade’

Publicado em 11 de março de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) realiza palestras em alusão ao Dia Internacional da Mulher

A ação foi promovida através dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) Centenário e Novo Horizonte, em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou, nesta quinta-feira (10), palestras em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

O evento, promovido através dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) Centenário e Novo Horizonte, em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), teve como tema “Valorização da mulher e seu papel dentro da sociedade” e foi ministrado pela psicóloga Renata Pigurim e pela advogada Gabriela Almeida Oliveira Forcinetti Ao final do evento, cada uma das presentes recebeu um vaso de mini suculenta como lembrança.

Conforme o secretário da Pasta, Felipe Johnson, a ação teve como público-alvo as mulheres atendidas pelos serviços socioassistenciais do município. “É nosso dever, como poder público, disseminar informações pertinentes para garantir o bem-estar físico e também mental à cada uma de nossas itarareenses. O empoderamento começa de dentro para fora e, é nossa missão, garantir que essa semente floresça”, finaliza.