Chefe do Executivo, acompanhado pelo vereador Professor João, realizou visita técnica ao local nesta segunda (11)

Publicado em 12 de março de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) realiza plantio de mais de 12 mil metros quadrados de grama no Jardim Alvorada

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, acompanhado pelo vereador Professor João, realizou, nesta segunda-feira (11), visita técnica às ações de revitalização dos canteiros da rua Roberto Teodorico Cortês, no Jardim Alvorada.

O espaço, que recebeu os serviços de nivelação, recebe agora o plantio de grama em toda a sua extensão, além da construção de calçadas. A ação é feita através da Secretaria de Serviços Municipais, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura.

No total, serão plantados 12 mil metros quadrados de grama, resultado de um investimento de R$ 64.680,00 de recursos próprios. A indicação para a revitalização do local é de autoria do vereador Professor João.

Acompanhou a visita o secretário de Desenvolvimento Municipal, Wilhen Kuchta.

Conforme o prefeito, a área servirá como espaço de lazer aos moradores. “Revitalizamos toda essa extensão, a fim de proporcionar um amplo e renovado local de lazer para os moradores. Com a nivelação e gramado, toda essa área poderá ser utilizada para atividades em família, como piqueniques, rodas de conversa e outras alternativas de interação ao ar livre”, finaliza.

Acessibilidade – Na ocasião, os representantes também realizaram visita técnica às obras de construção de calçadas. Além do acesso no entorno dos canteiros, no Jardim Alvorada, também foram vistoriadas as calçadas construídas em frente ao Ginásio Pelissari, também de indicação do vereador Professor João.