Inscrições devem ser realizadas até 17 de novembro

Publicado em 29 de outubro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) realiza Processo Seletivo para cadastro reserva na área da Educação

As provas objetivas consistirão em 25 questões de múltipla escolha

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou o edital de abertura de inscrições do Processo Seletivo 01/2019 para a formação de cadastro reserva para professores, coordenadores e diretores de escola.

A seleção destina-se ao cadastro para contratação por tempo determinado para substituição eventual de servidores efetivos da Rede Municipal de Ensino durante ausências e afastamentos.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no período de 26 de outubro à 17 de novembro de 2019, através do site www.publiconsult.com.br. A taxa cobrada é de R$ 27.

As provas objetivas consistirão em 25 questões de múltipla escolha, elaboradas em conformidade ao conteúdo programático previsto no edital. A data estimada para a seleção é dia 1º de dezembro.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através do link bit.ly/2JwVp63.