A previsão é de que a obra seja concluída em setembro deste ano

Publicado em 25 de março de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) realiza reforma na Unidade Básica de Saúde do Jardim Alvorada

A fim de garantir mais conforto e melhores condições aos pacientes, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Planejamento, segue com a reforma da Unidade Básica de Saúde do Jardim Alvorada.

O investimento total da obra é de R$ 443.835,24, sendo R$ 246.103,24 de recursos próprios de contrapartida do município e R$ 197.762,00 de repasse federal, via Fundo Nacional de Saúde, por indicação do deputado federal Guilherme Mussi.

A obra contempla a reforma geral da Unidade, com a troca do telhado e da estrutura, troca dos revestimentos de piso, parede e forro, novas instalações elétricas e pintura geral, com previsão de término no mês de setembro deste ano.