Serviços foram necessários para amenizar os estragos causados pelas chuvas

Publicado em 27 de março de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) realiza reparos emergenciais na zona rural

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou, na última semana, uma série de serviços emergenciais na zona rural do município.

Dentre os reparos realizados, estão a execução de novas bacias de contenção de águas pluviais, limpeza de caixas existentes, reconstrução da passagem e abertura da estrada que dá acesso à Fazenda Canãa, zona rural do município.

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, os serviços foram em caráter emergencial. “Devido aos estragos da chuva, a estrada que dá acesso à lavoura havia sido prejudicada, impedindo a passagem dos produtores. De imediato, assim que comunicada, nossas equipes iniciaram as ações, utilizando a retroescavadeira”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o imediatismo para atender as demandas é viabilizado pelo preparo técnico e operacional. “Ter equipamentos de qualidade, que foram conquistados ao longo da nossa gestão, bem como servidores preparados e capacitados é o que garante a efetividade dos serviços realizados em prol à nossos itarareenses, principalmente, em momentos de emergência”, finaliza.

Agendamentos – Agendamentos de serviços de manutenção ao pequeno produtor podem ser feitos através do telefone (15)3532-2457.