A pauta do encontro é a discussão sobre os parâmetros técnicos do Código de Obras e da Lei de Parcelamento de Solo

Publicado em 5 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) realiza reunião técnica do Plano Diretor na próxima quinta (08)

O encontro acontece às 19h, no Salão XV, à rua XV de Novembro, 931, Centro

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Administração, promove, na próxima quinta-feira (08), uma reunião técnica do Plano Diretor do município.

Na ocasião, serão discutidos os parâmetros técnicos do Código de Obras e da Lei de Parcelamento de Solo.

O encontro acontece às 19h, no Salão XV, à rua XV de Novembro, 931, Centro – Itararé (SP).

Saiba mais – O Plano Diretor atua como um regulamento estabelecido pela administração municipal, cujo propósito é guiar o desenvolvimento e a expansão urbana de uma cidade de maneira ordenada. Esse documento, fruto da colaboração entre a prefeitura e os cidadãos, é um compromisso coletivo que estipula diretrizes de planejamento urbano, visando a reconfiguração eficaz dos ambientes urbanos e o consequente aprimoramento da qualidade de vida dos habitantes.