Ações envolvem o plantio de grama e flores

Publicado em 8 de novembro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) realiza trabalho de revitalização dos canteiros da praça Francisco Alves Negrão

Ação faz parte de um projeto de paisagismo que vem acontecendo em toda a cidade

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, está realizando um trabalho de revitalização dos canteiros da praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro).

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, a ação, que inclui o plantio de flores e grama, faz parte de um projeto de paisagismo que vem acontecendo em toda a cidade. “Dessa forma, garantimos que nossa Itararé fique cada vez mais bonita para nossos moradores e visitantes”, enfatiza.

“Contamos agora com a colaboração da população para que nos ajude a zelar e a preservar esses locais”, finaliza Jerônimo.